Ale Koga

Ale Koga

Escreve sobre sua vida, seu Universo e tudo que contém nele. Vive na ponte-aérea Criciúma/SC - São Paulo/SP.

Categorias:

Deezer está disponível no Chromecast!

chromecast ale koga
fonte: site oficial Chromecast

Quando vi o Chromecast pela primeira vez confesso que não dei muita bola e nem fui atrás pra ver o que era, mas agora que ele chegou no Brasil e começaram a pipocar os reviews e matérias sobre ele e foi o post da Mulher Vitrola que me conquistou. Nem vou me atrever a explicar ou comentar porque o post dela tá bem completinho e vale muito a leitura e a favoritada para consultas futuras.

E lembram que eu falei da Deezer aqui? Pois bem… Primeiramente um enorme SHAME ON ME já que desde aquele dia eu ainda não consegui me desapegar do Grooveshark e migrar de vez pra Deezer. Já fiz teste em quase todos os serviços de música via streaming que estão disponíveis no Brasil (menos no Rdio) e ainda não consegui me decidir. Na verdade, trata-se de “comodismo digital” (termo genial citado pela @lecamarriot durante uma conversa no Twitter sobre exatamente isso) e quando penso em migrar as playlists, as músicas, e personalizações bate um preguicinhaONA 😛

 

deezer-alekoga

Mas, mais uma vez fui surpreendida pelo Deus da  integração da Tecnologia com a  Música  com esse anúncio da Deezer estar disponível no Chromecast com todas as funcionalidades e  acervo de mais de 30 de milhões de músicas. Uma das novidades desta parceria é a interatividade simultânea com diferentes fãs de música utilizando todos os serviços da Deezer em uma mesma tela Chromecast na sua televisão.

E o que isso significa?

Significa que com esta nova parceria, o Chromecast transforma o smarthphone em controle-remoto e permite navegar facilmente no catálogo de faixas da Deezer ou ainda descobrir músicas através do FLOW.

Como faço para ter?

A parceria com Google Chromecast é válida apenas aos assinantes do plano Premium+ e funciona como uma nova plataforma de acesso ao conteúdo da Deezer, já integrado também por laptop, PC, tablets, smarthphones e smartTV.

Se já tava de olho no Chromecast e com preguiça de migrar para outro serviço de música streaming agora a coisa ficou mais séria ainda. Aguardem cenas dos próximos capítulos! XD

Posts recomendados:

Gostou do que leu? Deixe seu comentário =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.