Publicidade | Propaganda | Marketing | Social Ads
“Desde 2015 encaro um novo desafio: atender empresas e agências que buscam mais conhecimento no âmbito digital e estratégico.”
Em um novo modelo de trabalho, juntei minha experiência em comunicação online e offline com a facilidade e habilidade de lidar com o público e entender as suas necessidades e estou atuando nas áreas de planejamento estratégico, produção de conteúdo, marketing e redes sociais.
No meu LinkedIn você encontra as informações e referências detalhadas da minha jornada profissional e também um resumo das atividades que realizei em cada uma dessas empresas.
Nichos trabalhados: academias, escritório de arquitetura, indústria farmacêutica, clínicas odontológicas, bares e restaurantes, agronegócio, moda, indústria alimentícia, construtora, marketing pessoal e coaching, bandas e artistas, motel, e-commerce de camisetas, shopping, emissora de rádio, clínica veterinária, marketing político.
Coluna semanal dentro do programa “Transnotícias Última Edição” na rádio Transamérica Criciúma 92,5FM onde falava sobre todos os “babados virtuais” da semana além de sempre trazer uma pauta relacionada a internet, tecnologia e informação para discussão.
Mais um Share pra conta e esse foi mais do que especial: edição 50! Sou muito grata e feliz por de certa forma fazer parte da história desse evento que tanto me ensina e me traz coisas boas. De quebra, ainda dei um depoimento e to no vídeo oficial do evento!
1 ano do “cargo” mais legal que a vida me deu até então: tia da Helena
365 dias de muito amor e alegria!
Participei do #jornalismoempauta da Rádio #Satc, onde junto com a Amanda e Brendon falamos sobre o futuro das mídias sociais e a profissão de #socialmedia.
E quem diria que eu, Alessandra Koga, estaria um dia em um projeto de MODA! Pois estou e com muito orgulho e bem satisfeita com o resultado. Em parceria com a Bea De Luca começamos na brincadeira e tem tudo pra virar coisa séria!
Fui convidada para falar sobre marketing digital e redes sociais no Programa do Avesso da Rádio Som Maior FM – 100,7 . Foi um bate papo bem legal e descontraído e com certeza uma nova experiência agregada 🙂
Por mais clichê que possa soar, a verdade é que a minha vida mudou depois do processo de coaching. Foi fundamental contar com a ajuda de um profissional para lidar com algumas questões pessoais que estavam me impedindo de progredir profissionalmente.
Participação no evento “Bate Papo com o Especialista” da AJE Criciúma com o consultor Rafael Rocha da Multiverso falando sobre Planejamento Estratégico.
Montagem, gerenciamento e venda do merchandising oficial da banda MindFlow durante a Take Action Tour 2013 (The Used, We Came As Romans, Crown The Empire e MindFlow) nos Estados Unidos e atualização das redes sociais da banda durante a turnê com postagens em inglês e português.
Responsável pelo suporte via email, telefone e grupo de alunos no Facebook, tirando dúvidas e orientando-os. Além disso, participei da organização e produção do 1º evento presencial do curso.