24 dias foram suficientes pra ver tudo que eu queria ver e conhecer mas não pra viver tudo que eu quero viver.

Gostaria de continuar estudando inglês aqui (ainda mais agora q eu finalmente ia aprender os phrasal verbs), de ir a lugares que acabei descobrindo, conviver mais com as pessoas e viver mais um pouco dessa nova vida que daqui.

Maas, para a primeira viagem sozinha e para um outro país, tá bom demais!
E fazendo pela última vez aquele que foi o meu caminho durante todos esses dias, começou a tocar “Brand New Start” do Little Joy.
Prestei atenção na letra e na melodia e resolvi dedicar essa música pra San Diego, que só vai deixar saudade.
Se eu amo São Paulo, San Diego será minha amante (ui!)

Não tenho o que reclamar da cidade e das pessoas, pelo contrário, só agradecer por fazerem me sentir tão em casa e serem tão prestativos.
Não sei se é a proximidade com o México, se é pela colonização espanhola que eles são mais acolhedores que as demais cidades mas, eu sei que eles ficarão no meu coração pra sempre.

Ainda não dá pra ter noção do quanto essa viagem mudou a minha vida, mas eu tenho certeza que eu já sou uma pessoa diferente.
Talvez mais confiante (na vida e no inglês), mais cara de pau, menos coração de pedra (sentimentos a flor da pele all the time) e mais independente.
Não sei, e quem me conhece vai poder me ajudar a dizer o que mudou e se mudou pra melhor ou não.

Agradeço a todos vocês que ficaram aqui comigo esses 25 dias, me apoiando, tornando os 10.000km de distância de casa menores com cada comentário, cada email, tweet, etc…

Brigada, brigada mesmo!
E aconselho a todo mundo viajar, colocar o pé na estrada e sair por aí conhecendo esse mundão lindo antes que seja tarde demais.

Com certeza quero conhecer a Suíça (da Barbara, Irene e Carole), a Venezuela (do Alfredo), a Coréia do Sul (das gurias fofas, do Hak, da Charlotte e do Yong), o Japão (do Kaz e do Hiro *__*), a Bélgica (da Morgan) e muitos outros países, culturas e pessoas.
Que esse seja só o começo de muitas outras viagens e diários como esse de San Diego.

Minha viagem acaba aqui.
To indo pro aeroporto pegar o vôo pra Atlanta e depois, São Paulo.
Chego na terrinha brasilis amanhã, mas ainda curto o finzinho das minhas férias em Campo Grande/MS.
Segunda-feira (26/4) estou oficialmente de volta a São Paulo e terça-feira (27/4) oficialmente de volta a minha rotina.

A maior lição de todas? Definitivamente, happiness is only real when shared.