Óculos Escuros Chilli Beans

Eu sempre achei demais óculos escuros. Mas nunca tive um daqueles de amor a primeira vista ou necessidade de vida pra sair de casa em um dia ensolarado.

Motivos

1. Sempre me achei ridícula (por muito tempo carreguei o estigma de que gorda não podia usar nada de “normal” sem parecer ridícula)
2. Meu rosto é redondo. Minhas bochechas são grandes. E desde então não conheci nenhum vendedor sincero o suficiente pra me dizer que determinados óculos NÃO combinavam com o meu rosto.
3. Volta pro motivo 1 porque esse é o principal mesmo :/

Eu tentei ter vários, dos mais baratos aos mais caros, mas eles sempre acabavam na gaveta e posteriormente doados. A verdade é que esses ai até poderiam ficar bons em mim, mas eu não me via assim. Com as mudanças da vida e principalmente essa ultima mudança, eu venho num processo muito louco de ficar mais perto de quem eu realmente sou e não de quem eu escolhi apresentar para o mundo.

E eis que em Setembro, enquanto aguardava o embarque para SP, sem saber que viveria um dos momentos mais especiais da minha vida, um stand da Chilli Beans olhou pra mim e disse: “É agora, Alessandra. Vai ser feliz!” E fui. Simpatizei com um óculos que não me deixou a cara do Psy e nem me fez sentir ridícula.

oculos escuros chilli beans ale koga

Eu queria que no lugar dessa legenda estivesse o modelo do óculos mas não consegui entender a letra do vendedor no termo de garantia e nem achar o no site da Chilli Beans :(

oculos escuros chilli beans ale koga 2

Mas, eu acho que mais importante do que vencer esse preconceito bobo que eu tenho de mim mesma e além de me ajudar cumprindo a sua função básica (proteger os olhos da luminosidade) também me ajudou a ver que cada vez mais quero ser quem eu sou de verdade, sem as amarras e julgamentos que sempre me permitir receber ao longo da vida. De mim mesma e do outros.

Viva meu mais novo par de óculos escuros!

oculos escuros chilli beans ale koga 3

2 Comentários

  1. Arrasou bigaaaa!!! Todos estamos e seguimos em busca de quem somos! ;)

    Responder
    • Com certeza, biga! E você faz muito parte disso! Brigada mais uma vez!! <3

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *