#FrenteFresh: Trident, neve e Avenida Paulista

Bom, o título do post já denuncia que o conteúdo terá coisas que eu gosto muito e então vou direto ao assunto.

Para celebrar a chegada da estação mais legal mais fria do ano, o pessoal do Trident montou em São Paulo um globo de neve gigante NA AVENIDA PAULISTA! Isso mesmo!!

Quem passar por lá poderá entrar no globo de neve e ter a experiência de frio extremo, enfrentando temperatura 0°C, rajadas de vento de até 100 Km/hora e neve cenográfica. Eu já passei por isso quando estive em turnê e posso afirmar que é incrível! *_*

Pra fazer parte da #FrenteFresh é só aparecer ali na Avenida Paulista nesse próximo domingo (21/6) a partir das 13h38 (pontual assim como o início do Inverno) ou nos dias 22 e 23 de junho. E pra quem usa o Waze e estiver passando pela região, é só seguir as coordenadas que o aplicativo te levará até lá.

Eu, infelizmente, não estarei em São Paulo mas quem estiver, vai lá e me conta como foi depois! Ah! E lembram do Cabeção, da Malhação? O ator Sérgio Hondjakoff estará lá no domingo mostrando como é que se entra numa fria. (dessa vez vai ser um “gelo” legal e não um “gelo” de emissora, né?)

Serviço:
Globo de Neve Trident Fresh
Data: 21,22 e 23 de junho
Horário: das 11 às 20h
Endereço: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César (em frente ao Shopping Center 3)
Entrada Gratuita

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *