Coaching e Dia da Mulher

E bem hoje, no dia 8 de Março e também Dia Internacional da Mulher, conclui um processo de reencontro comigo mesma, de descobrir e dar as boas vindas para as várias Alessandras que estavam ansiosas por dar as caras nesse mundão e mostrar para que vieram sem sentir culpa ou medo por serem quem são.

Por muito tempo vinha tentando resgatá-las sozinha, afinal minha auto-suficiência me dizia que eu era capaz e não precisava da ajuda de nada ou ninguém (filha de japa, japa é….) mas eis que levantei a bandeira branca e assumi uma daquelas máximas da vida: ninguém faz nada ou vai muito longe sozinho.

Sem pré-conceitos, julgamentos e de peito aberto para encarar o que viesse pela frente, terminei o tal do coaching e foram 10 semanas que resultaram em uma experiência enriquecedora e transformadora além de desmistificar totalmente aquela imagem de “aff..coaching.. dicas de produtividades, chatice, texto de auto-ajuda…”

coaching-dia-da-mulher-uatt-bruna-vieira-ale-koga

Muitas coisas inspiram nossos sonhos. Mas quanto os nossos sonhos inspiram os nossos dias?

Essa frase está no caderno que de agora em diante será o meu “coach de bolso” e ela resume bem o meu sentimento em relação a todo o processo. Se antes de começar o coaching eu achava que não tinha sonhos/metas ou que eles eram besteira, hoje sei que eles são parte de mim e que viver todas as etapas para conquistá-los pode ser o maior presente que eu posso receber.

Mais uma vez, obrigada Luiz, por ser o meu treinador nessa jornada* que só acabou de começar!

*e logo menos tem post contando a parte mais “técnica” do coaching

2 Comentários

  1. Animal Alessandra, fico muito feliz que tenha encontrado um caminho de luz para seu tao iluminado empreendedorismo e vontade de seguir adiante. Em outubro começarei o meu para minha empresa e pela entrevista que tive hoje com meu futuro coach me dá muita, mas muita espectativa e felicidade por haver decidido separa os homens dos meninos. Sorte pra nós! Beijos

    Responder
    • É isso, aí!! Para o alto e avante sempre!! Beijos e boa sorte! Tenho certeza que será uma experiência enriquecedora!

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *